Na Praia Verde, no Algarve, há um restaurante isolado, em cima da praia, que até merece uma visita. Acho que é o único na zona.
A cozinha não é nada de extraordinário, mas a localização, o ambiente e o profissionalismo e a simpatia das suas gentes dá para um X a caminho do 1.
A cozinha não é nada de extraordinário, mas a localização, o ambiente e o profissionalismo e a simpatia das suas gentes dá para um X a caminho do 1.
Em cima da praia, dizes?
ResponderEliminarEu não punha lá os pés.
Calculo que compreendas que ideias subjazem a esta opção.
um X a caminho do 1 ?? O que é isso ?
ResponderEliminarLinguagem hermética ??
totobola, dah!
ResponderEliminarNão tem Multibanco!!!!
ResponderEliminarEsse restaurante (e já foi bar) existe ainda porque é bem antigo. Realmente é muito agradável!
ResponderEliminarQuando era bar, á noite era bem simpático. Há uns anos, acho que no Verão de 2005, fiz lá um daqueles almoços (?) de praia, às 5da tarde. Umas ameijoas, uma salada de ovas, acho que uma salada de polvo (não como polvo, por isso não me lembro bem), uns camarões grelhados e coisas no género. E tens razão: a comida, mesmo esta tão simples, era mtº má. Não voltei.
ResponderEliminarO ser antigo... significa que foi erguido quando ainda não sabíamos o que era mais correcto (ou o que era incorrecto) fazer-se.
ResponderEliminarÉ normalmente sobre estes casos, antigos, "desculpados" pela lei, que esperamos que venham ser engolidos pelo mar.
Ou então, que tomem a iniciativa e
MUDEM
de lugar.
Pezinhos N'areia? Gosto mais de coentrada, à moda do Alentejo!
ResponderEliminarée caro demais para o que é...a comida não é nada de especial. mas o espaço é bom.
ResponderEliminar