domingo, 17 de maio de 2009

GALÃO ALENTEJANO


Conhecem? Se ainda fosse um bom tinto...

5 comentários:

  1. E porque não um bom "branco"? Esse preconceito mtº português contra o vinho branco é algo que francamente me irrita!!!

    ResponderEliminar
  2. Não é por mim, companheiro! Adoro vinho branco! Aliás, estou agora mesmo a atacar um Quinta da Ribeirinha (Ribatejo), da Confraria dos Apreciadores de Vinho. Mas verdade se diga que prefiro os alentejanos...

    Bebo, porque a Académica já não me dá preocupações e/ou sofrimentos, o que, também, diga-se, já não tem tanta graça... ao contrário de outros clubes de bairro que ainda vão sofrer até ao fim...

    LT

    ResponderEliminar
  3. Como não sou grande apreciador de vinho tinto, prefiro o galão

    Não haveria etiqueta mais adequada: publicidade (ou anúncios)

    Se eu fosse o revisor oficial, extinguiria a eiqueta "vários"

    ResponderEliminar
  4. Tem razão, GPS, tenho de arranjar um tempo para rever os "vários". Quando não sei o que fazer, pimba!, vai para os "vários". Mas, de facto, tenho de lá ir dar uma volta.

    LT

    ResponderEliminar
  5. Depende do repasto, evidentemente, mas sempre preferi o tinto ao branco. Até porque faz bem ao coração (dizem), enquanto que o branco é uma bomba para quem como eu padece de excesso de ácido úrico.

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!