Karocha!!!!! Faz mal ao costerol (kastrol!!)mas é muito bom. Trouxemos uma caixinha para a minha mãe,mas "ficou a ver navios" pois os seis "toureiros"não passaram do pequeno almoço. Alem disso,as recordações da Golegâ são muito "fortes" pois nunca imaginei que num pais a cair de pôdre ainda existisse uma terra habitada por "GENTE"que cuida do que é seu....e de que maneira!!! Permito-me sugerir que alguém de direito (????)organizasse umas visitas a este pequenoparaiso,para terem a noção do que esta "coisa" poderia ter sido se não tivesse sido tomada de assalto por uma dcáfila sem vergonha (TODOS sem excepção), Não faço a minima ideia de quem é que está á frente da cãmara deste "pequeno paraiso" (estou-me a repetir)nem a sua crença politica, o que se diga de passagem não me interessa absolutamente nada,mas tiro-lhes o chapeu e têm todo o meu respeito pois conseguiram algo impensável nesta.....coisa. Gente bôa,atenciosa,amiga (o que é raro hoje em dia)que até fizeram que um gajo (eu)que detesta o fado,tenha curtido até á exaustão uma bela noite do dito (claro,a companhia ajudou!!!).
Olá JC Se José Veiga Maltez é o a autor desse paraiso que é a Golegã,devolva o mais rápidamente possivel o cartão ao Ps e nas próxims eleições concôrra como independente,ganhará de certeza (ou está tudo parvo!!!)e não terá a necessidade de engulir sapos vivos.
Olá, Daniel. O José Veiga Maltês, de uma família tradicional de grandes agricultores da Golegã, não é do PS; foi eleito nas listas do PS, mas é independente. Existe uma relação de afinidade c/ a minha família, já que a minha avó paterna casou em 2ªs núpcias com um seu tio-avô.
Não Paulo!!!Não és só tu!! Eu pecadôr me confesso!!! Também acreditei nesse gajo,e votei nele,mas podes ter a certeza que quando vierem as eleições não vou fazer como muitos que criticam ,se sentem enganados, mas vão encolher os ombros e dirão: Ah!!É das tais coisas,é um mal menor,estes já nós conhecemos!!! Estou aexagerar??? Vaiuma aposta????
Caro JC Os meus parabéns,pois pelo menos tens um tipo ilustre na tua familia com obra feita de que se podem orgular. Isso hoje em dia é raro,dôa a quem duêr. A corrupção está definitivamente instalada. E falávamos nós do Brasil!!!!
Isto faz-me lembrar a duas maiorias do Cavaco. Quase ninguém tinha votado nele, então como é que conseguia as duas maiorias? Esperamos que a história não se repita. Como diz o Daniel, é um mal menor.
Caro JC Mas eu não fiz qualquer referência a que tu ou a tua familia tivesse tirado proveito dessa relação familiar. Simplesmente disse que se tivesse na mimha familia uma pessoa como o José Veiga Maltez sentiria um enorme orgulho pois apresentou obra feita. De uma terrinha,fêz um exemplo!!! Como deve ser bom viver lá!!!
Gulosos!!!
ResponderEliminarIsso faz mal ao casrtol ;-))
Karocha!!!!!
ResponderEliminarFaz mal ao costerol (kastrol!!)mas é muito bom.
Trouxemos uma caixinha para a minha mãe,mas "ficou a ver navios" pois os seis "toureiros"não passaram do pequeno almoço.
Alem disso,as recordações da Golegâ são muito "fortes" pois nunca imaginei que num pais a cair de pôdre ainda existisse uma terra habitada por "GENTE"que cuida do que é seu....e de que maneira!!!
Permito-me sugerir que alguém de direito (????)organizasse umas visitas a este pequenoparaiso,para terem a noção do que esta "coisa" poderia ter sido se não tivesse sido tomada de assalto por uma dcáfila sem vergonha (TODOS sem excepção),
Não faço a minima ideia de quem é que está á frente da cãmara deste "pequeno paraiso" (estou-me a repetir)nem a sua crença politica, o que se diga de passagem não me interessa absolutamente nada,mas tiro-lhes o chapeu e têm todo o meu respeito pois conseguiram algo impensável nesta.....coisa.
Gente bôa,atenciosa,amiga (o que é raro hoje em dia)que até fizeram que um gajo (eu)que detesta o fado,tenha curtido até á exaustão uma bela noite do dito (claro,a companhia ajudou!!!).
LoooLLLLLLL
ResponderEliminarEu conheço a Golegâ :-)
José Veiga Maltez, médico eleito pelas listas do PS.
ResponderEliminarOlá JC
ResponderEliminarSe José Veiga Maltez é o a autor desse paraiso que é a Golegã,devolva o mais rápidamente possivel o cartão ao Ps e nas próxims eleições concôrra como independente,ganhará de certeza (ou está tudo parvo!!!)e não terá a necessidade de engulir sapos vivos.
Olá, Daniel.
ResponderEliminarO José Veiga Maltês, de uma família tradicional de grandes agricultores da Golegã, não é do PS; foi eleito nas listas do PS, mas é independente. Existe uma relação de afinidade c/ a minha família, já que a minha avó paterna casou em 2ªs núpcias com um seu tio-avô.
É curiosa a debandada geral. De repente pouca gente é do PS...
ResponderEliminarQurem ver que fui só eu que votei na cambada e que ando a engolir sapos desde as eleições?
Eu Votei PSD.
ResponderEliminarE não votei em Cavaco Silva, nunca pude com o homem.
Não Paulo!!!Não és só tu!!
ResponderEliminarEu pecadôr me confesso!!!
Também acreditei nesse gajo,e votei nele,mas podes ter a certeza que quando vierem as eleições não vou fazer como muitos que criticam ,se sentem enganados, mas vão encolher os ombros e dirão:
Ah!!É das tais coisas,é um mal menor,estes já nós conhecemos!!!
Estou aexagerar???
Vaiuma aposta????
Caro JC
ResponderEliminarOs meus parabéns,pois pelo menos tens um tipo ilustre na tua familia com obra feita de que se podem orgular.
Isso hoje em dia é raro,dôa a quem duêr.
A corrupção está definitivamente instalada.
E falávamos nós do Brasil!!!!
Isto faz-me lembrar a duas maiorias do Cavaco. Quase ninguém tinha votado nele, então como é que conseguia as duas maiorias? Esperamos que a história não se repita. Como diz o Daniel, é um mal menor.
ResponderEliminarA minha família, Daniel, não tem quaisquer louros no caso. A relação é por afinidade. O seu a seu dono.
ResponderEliminarCaro JC
ResponderEliminarMas eu não fiz qualquer referência a que tu ou a tua familia tivesse tirado proveito dessa relação familiar.
Simplesmente disse que se tivesse na mimha familia uma pessoa como o José Veiga Maltez sentiria um enorme orgulho pois apresentou obra feita.
De uma terrinha,fêz um exemplo!!!
Como deve ser bom viver lá!!!
Que apareçam muitos Maltezes, por esse país fora!!!
ResponderEliminarDe nome ou ascendência!...
ResponderEliminarMaltezes sim, agora Maltês como o capitão da polícia de choque, já bastou o outro!
ResponderEliminarAntónio Luís
António Luís!!!!!!
ResponderEliminarHahahaha, os nomes que ele inventa!