sábado, 21 de março de 2009

CID: DOIS MONSTROS


Esta é uma fotografia única e este blogue tem o raro privilégio de a possuir. Mais ninguém a tem, nem os próprios... (bom, agora já fizeram save picture as...).

Daniel Bacelar é fã de José Cid e José Cid é fã de Daniel Bacelar.

No final do espectáculo, que Daniel cantarolou à mesa acompanhando a sua consorte Fernanda, e a pedido deste blogue, os dois músicos entusiasmaram-se a sorrir para a Olympus 6.0 megapixel.

Daqui a uns 40 anos quanto valerá esta imagem?

4 comentários:

  1. É sempre um prazer rever o Zé,e só lhes digo que cada vêz está melhor,perfeitamente actualizado e com a sua fabulosa banda.
    Foi um desfilar de "clássicos"aos quais o público correspondeu em coro e é curioso como toda aquela malta jóvem (podiam ser nossos filhos)vibrou.
    Zé,muito obrigado pelo estupendo espectáculo que nos ofereceste,e estás para durar nos próximos anos,não diria nos próximos 40 (como o Luis escreveu no Blog)pois nessa altura jã estaremos "a fazer tijolo" mas de certeza que vamos pôr o S.Pedro maluco e quiçá a cantar os "20ANOS"

    ResponderEliminar
  2. Dois monstros... sagrados!

    E o show deve ter sido de arromba, acredito.

    ResponderEliminar
  3. ALõ PEDRO
    Grande abraço e beijinhos da Fernanda
    Quanto ao Zé Cid,espero que tenhas lido os meus comentários ao espectáculo dele.FABULOSO!!!!
    Não só ele,mas a sua Banda (tudo malta jóvem,grandes músicos e a tocarem com feeling).
    Consta que o HUGO vai abrir um Clube de Fans do Zé,e dêvo-te confidenciar que foi com uma certa dificuldade que o L.P.A. o agarrou,pois queria saltar para o placo tal foi o entusiasmo!!!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso concordo. Marcaram uma geração havendo um que eu encontrava no Jockey e se fazia um triplo era uma festa , feita por ele .
    Abraço aos dois grandes da música cá do Burgo

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!