Este disco foi-me oferecido pessoalmente pelo Romão Félix num almoço de moçambicanos, já cá em Lisboa, ali prós lados de Benfica. A data da edição é de 1976, pelo que deve ter sido nesse mesmo ano ou em 77. De destacar, na fotografia, o relógio verdejante da rotunda do aeroporto, uma das coisas originais e bonitas que um qualquer cinzentão resolveu um dia destruir..
Então e o Nelson Ned? Por este andar (já vai no "Parafuso") ainda hei-de ver aqui primeiro a Ágata,a Mónica Sintra, o "não me lembro agora o nome" e outros.
Este disco foi-me oferecido pessoalmente pelo Romão Félix num almoço de moçambicanos, já cá em Lisboa, ali prós lados de Benfica. A data da edição é de 1976, pelo que deve ter sido nesse mesmo ano ou em 77.
ResponderEliminarDe destacar, na fotografia, o relógio verdejante da rotunda do aeroporto, uma das coisas originais e bonitas que um qualquer cinzentão resolveu um dia destruir..
E também, dentro do verdejante, a bela malinha do elemento aí presente.
ResponderEliminarEntão e o Nelson Ned? Por este andar (já vai no "Parafuso") ainda hei-de ver aqui primeiro a Ágata,a Mónica Sintra, o "não me lembro agora o nome" e outros.
ResponderEliminar"Rato"...
ResponderEliminarUm Amigo, há muito, enviou-me um site onde, entre outros sucessos, está o célebre "Parafuso":
www.malhanga.com/parafuso/parafuso.htm