O calhambeque:-) Grande dupla Eramus Carlos, Roberto Carlos... Quanto ao "eu te adoro meu amor" já não acredito nessas. Você não pode por no seu blog músicas, como noutros? Era agradável!
"Pega Ladrão" é um dos temas mais "imediatistas" que me foi dado conhecer. São cerca de 2 minutos que "agarram" o ouvinte e nunca mais o largam. Foi a canção que me introduziu ao universo da "Jovem Guarda" e do Roberto Carlos em especial (mais até do que "O Calhambeque"
Sempre batalho pelo ano de edição dos discos. Para mim, é um dos elementos mais fundamentais de um disco. Mas só mesmo os ingleses (e os norte-americanos e os espanhóis, às vezes) deram importância a esse "pormaior". Nem portugueses, nem brasileiros, nem franceses ligavam pêvea. Uma pena!
E já que Roberto Carlos tem suscitado tanto interesse, vou começar a colocar as reedições feitas no Brasil pelo meu amigo Marcelo Fróes!
FALANDO EM REI, SÓ QUE O REI DO ENTRETENIMENTO: "VISITEM o YOUTUBE sessão TRAPINHAS e ASISTAM" O ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO; "VIRGINIA DE MAURO a LULLY" O SONHO ETERNO AGORA REPRESENTADO NA ALMA DE UMA LINDA E TALENTOSA JOVEM. YOUTUBE sessÃO TRAPINHAS VIRGINIA DE MAURO afilhada de BETO CARRERO cumprindo a risca as vontades de BETO CARRERO com a AJUDA DE DEUS. PARABENS PELO VOSSO BLO... vou divulgar
ié-ié
ResponderEliminarO calhambeque:-)
Grande dupla Eramus Carlos, Roberto Carlos...
Quanto ao "eu te adoro meu amor" já não acredito nessas.
Você não pode por no seu blog músicas, como noutros?
Era agradável!
"Pega Ladrão" é um dos temas mais "imediatistas" que me foi dado conhecer. São cerca de 2 minutos que "agarram" o ouvinte e nunca mais o largam. Foi a canção que me introduziu ao universo da "Jovem Guarda" e do Roberto Carlos em especial (mais até do que "O Calhambeque"
ResponderEliminarPresumo que neste caso não tenha o ano de edição.
ResponderEliminarSempre que possível talvez fosse interessante saber quem editava cá os discos.
Os temas são de 1965. A edição do EP não sei, mas deve andar por aí também
ResponderEliminarSempre batalho pelo ano de edição dos discos. Para mim, é um dos elementos mais fundamentais de um disco. Mas só mesmo os ingleses (e os norte-americanos e os espanhóis, às vezes) deram importância a esse "pormaior". Nem portugueses, nem brasileiros, nem franceses ligavam pêvea. Uma pena!
ResponderEliminarE já que Roberto Carlos tem suscitado tanto interesse, vou começar a colocar as reedições feitas no Brasil pelo meu amigo Marcelo Fróes!
LT
Em 65 andava noutra Rato :-)))
ResponderEliminarComecei com o calhambeque lol
Adoro Roberto Carlos!
ResponderEliminarMe aguardem!
LT
FALANDO EM REI, SÓ QUE O REI DO ENTRETENIMENTO: "VISITEM o YOUTUBE sessão TRAPINHAS e ASISTAM" O ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO; "VIRGINIA DE MAURO a LULLY"
ResponderEliminarO SONHO ETERNO AGORA REPRESENTADO NA ALMA DE UMA LINDA E TALENTOSA JOVEM.
YOUTUBE sessÃO TRAPINHAS
VIRGINIA DE MAURO afilhada de BETO CARRERO cumprindo a risca as vontades de BETO CARRERO com a AJUDA DE DEUS.
PARABENS PELO VOSSO BLO... vou divulgar