Às portas do Fonte Nova, em Lisboa, está abandonada esta velha relíquia automóvel que terá sido pertença dos Correios, conforme as letras ainda visíveis.
'Tás a gozar, camarada, mas um dos meus grandes sonhos era "pegar" um desses "double deck" antigos ingleses e marchar por essa europa fora... eu disse europa, não disse união europeia!
Caro Iéié, eu sou um gaijo atento, mesmo por saber que esse é um dos teus sonhos é que mandei a boca. Não sendo um autocarro de 2 andares,sempre é vermelho.
Pois é,são estes pequenos pormenores que fazem a diferença entre os paises civilizados e com passado e uma terra de labrêgos!!
ResponderEliminarO acervo que pertencia ao antigo Museu dos CTT, foi confiado à Fundação Portuguesa das Comunicações, cujos proprietários são, CTT, PT e ICP-ANACOM.
ResponderEliminarCompra isso e vai de Summer Hollidays ...
ResponderEliminar'Tás a gozar, camarada, mas um dos meus grandes sonhos era "pegar" um desses "double deck" antigos ingleses e marchar por essa europa fora... eu disse europa, não disse união europeia!
ResponderEliminarLT
E que tal para vender cachorros e bifanas à porta do Colombo!!!
ResponderEliminarEsse anti-União Europeia serão restos do Copcon?
ResponderEliminarvou sensibilizar gente que conheço na fundação das telecomunicações, a ver o que dá
ResponderEliminarForça FO.
ResponderEliminarCaro Iéié, eu sou um gaijo atento, mesmo por saber que esse é um dos teus sonhos é que mandei a boca. Não sendo um autocarro de 2 andares,sempre é vermelho.
ResponderEliminarHavia de ser uma porcheta que de certeza haveria quem não se importasse :-)
ResponderEliminarA viatura tem a matrícula JG-81-53 e não tem seguro.
ResponderEliminarEl Transeunte
ahahahahahah
ResponderEliminarnão enganas ninguém com o anónimo da matricula.