"In illo tempore", início dos sixties,"Hurt" fez algum sucesso aqui na parvónia.Timi tem algumas versões interessantes de êxitos dos Platers, Brenda Lee, um cover the "You've Lost That Lovin' Feeling" de Barry Mann e Cynthia Weil e, até, do célebre "Tears On My Pillow" de Little Anthony. Estranho o Rato não conhecer, pelo menos via África do Sul.
Tem razão CS. Fui induzido em erro pela frase "quem a ouve sem a conhecer julga tratar-se de uma intérprte negra". As minhas desculpas ao Rato. Já agora, vasculhei nos meus Timi Yuro, que se reduzem a 2 CDs (não vi os singles), e um deles chama-se mesmo "The Lost Voice of Soul", o que vai ao encontro do que o Rato diz.
Esta senhesa é japonhora?
ResponderEliminarItaliana nascida em Chicago!
ResponderEliminarLT
E com um vozeirão de respeito! Quem a ouve sem a conhecer julga tratar-se de uma intérprete negra. Magnífica!
ResponderEliminar"In illo tempore", início dos sixties,"Hurt" fez algum sucesso aqui na parvónia.Timi tem algumas versões interessantes de êxitos dos Platers, Brenda Lee, um cover the "You've Lost That Lovin' Feeling" de Barry Mann e Cynthia Weil e, até, do célebre "Tears On My Pillow" de Little Anthony. Estranho o Rato não conhecer, pelo menos via África do Sul.
ResponderEliminarPelo que se leu anteriormente, o rato conhece bem
ResponderEliminarTem razão CS. Fui induzido em erro pela frase "quem a ouve sem a conhecer julga tratar-se de uma intérprte negra". As minhas desculpas ao Rato. Já agora, vasculhei nos meus Timi Yuro, que se reduzem a 2 CDs (não vi os singles), e um deles chama-se mesmo "The Lost Voice of Soul", o que vai ao encontro do que o Rato diz.
ResponderEliminar