Que bom que foi rever os amigos, gostei muito apesar dos 400 mais 400 kms que nos separam de Lisboa. A Margarida é que conduz, viémos ás três da matina e foi como que a continuação do espectáculo eu permaneci lá em espirito a viagem foi uma aventura parámos bué de vezes, foi leitão red-bulls cafés dormitávamos cantávamos enfim há muito que não acordava tanto. Ás vezes é bom viver intensamente.Deixa saudades. Obrigado tambem ao autor. Continuem.
O João Callixto, vai me arranjar ou organizar um grande espectáculo em Lisboa, estou contente eu sempre acreditei naquele rapaz. Sobre o livro dele é para o principio do ano que vem.Eu vou! O disco não está fácil mas como ele diz vai conseguir...
Que bom que foi rever os amigos, gostei muito apesar dos 400 mais 400 kms que nos separam de Lisboa. A Margarida é que conduz, viémos ás três da matina e foi como que a continuação do espectáculo eu permaneci lá em espirito a viagem foi uma aventura parámos bué de vezes, foi leitão red-bulls cafés dormitávamos cantávamos enfim há muito que não acordava tanto. Ás vezes é bom viver intensamente.Deixa saudades.
ResponderEliminarObrigado tambem ao autor. Continuem.
E para não ficar com complexos de gulosice deixem-me dizer ao Luís que o bolo foi o maior dos 56 anteriores, (record batido) e sem ovos.
ResponderEliminarObrigado!
O João Callixto, vai me arranjar ou organizar um grande espectáculo em Lisboa, estou contente eu sempre acreditei naquele rapaz. Sobre o livro dele é para o principio do ano que vem.Eu vou!
ResponderEliminarO disco não está fácil mas como ele diz vai conseguir...
Onde pára o Josiel?
ResponderEliminarTenho o filme do 6 de Setembro para lhe dar, e não sei como.
Sei só que estava no Brasil.
ResponderEliminar2 Espectáculos em Outubro no "DE Borla" em OVAR.
ResponderEliminar