Presumo que seja esta a primeira vez que o rótulo do nóvel espumante de Lafões, D. Amélia, seja apresentado na Internet.
Se não é... passa a ser.
O espumante foi apresentado publicamente no sábado, dia 20, na Adega Cooperativa de Lafões.
Se não é... passa a ser.
O espumante foi apresentado publicamente no sábado, dia 20, na Adega Cooperativa de Lafões.
A estrear nos anos da Titê!!!!!!!
ResponderEliminarEm tempos costumava ir a um "tasco" em Sejães, Oliveira de Frades, comer bacalhau assado e beber vinho de Lafões. Amigos tinham uma casa em Serrazes, S. Pedro do Sul. Boas memórias.
ResponderEliminarAbraço
Sim, senhor! O "tasco" chama-se Luciana! A especialidade é, de facto, bacalhau, o que sempre me deixou estupefacto. Uma terra do interior em que a especialidade é bacalhau?!?. Sejães até nem é muito longe de Pinheiro de Lafões. Para lá se chegar passa-se o Vouga pela ponte Luís Bandeira, a primeira do país feita em betão armado! É uma ponte pequena feita nos anos 50. Em Sejães, por causa de um açude, o Vouga faz um pequeno lago onde dei grandes banhos. O Rali TAP, nos seus tempos heróicos, tinha uma classificativa em Sejães, já que a estrada é propícia a isso. Muito piloto espatifou por lá carros.
ResponderEliminarSerrazes, sim, também. Um pouco mais longe, já perto das Termas de S. Pedro do Sul. Tenho lá família, afastada, Canto Moniz.
O Mundo é pequeno e redondo!
LT