A piada que estas coisas têm,são situações como esta,em que tive o prazer em conhecer pessoalmente o Camilo e a espôsa. É curioso,pois a sua cara não me é estranha,e dêvo confessar que fui agradávelmente surpreendido por esta original e engraçada T-shirt demonstrativa que na realidade é um verdadeiro fan. Obrigado Camilo,tens muita imaginação e sentido de humor!!!
Meus Amigos, Confesso-vos que passei momentos que me são difíceis de transportar para este IÉ-IÉ. Senti-me verdadeiramente Feliz por rever o VICKY, 38 anos depois... E, claro, como não poderia deixar de ser, o DANIEL BACELAR... Houve momentos em que lá consegui disfarçar as lágrimas, tal a emoção. Senti um verdadeiro ambiente de Amizade, uma das características -se não a principal- fruto da "nossa década". Conheci as baladas do Zé Almada; E, quando o José Pino arrancava aqueles solos com a guitarra eléctrica,principalmente nas "célebres" dos Beatles,julguei-me nos meus 17 anos (!!!) Estou grato a todos os que conviveram, de perto, comigo. Momentos que jamais esquecerei na vida. Ah! não posso esquecer que... 46 anos depois... dancei, com a minha mulher, ao som daquela canção do DANIEL, que DEVERIA SER o 100º DISCO DE OURO DA SUA CARREIRA: "NUNCA". Há momentos Felizes na vida duma pessoa. Obrigado -sempre- ao "Mister IÉ-IÉ".
meu querido Camilo Muito obrigado pelas tuas simpáticas palavras,e agradecia que me desses a tua morada pois tenho uma recordação da noite do dia 6 para te oferecer. Podes responder para
A piada que estas coisas têm,são situações como esta,em que tive o prazer em conhecer pessoalmente o Camilo e a espôsa.
ResponderEliminarÉ curioso,pois a sua cara não me é estranha,e dêvo confessar que fui agradávelmente surpreendido por esta original e engraçada T-shirt demonstrativa que na realidade é um verdadeiro fan.
Obrigado Camilo,tens muita imaginação e sentido de humor!!!
Meus Amigos,
ResponderEliminarConfesso-vos que passei momentos que me são difíceis de transportar para este IÉ-IÉ.
Senti-me verdadeiramente Feliz por rever o VICKY, 38 anos depois...
E, claro, como não poderia deixar de ser, o DANIEL BACELAR...
Houve momentos em que lá consegui disfarçar as lágrimas, tal a emoção.
Senti um verdadeiro ambiente de Amizade, uma das características -se não a principal- fruto da "nossa década".
Conheci as baladas do Zé Almada;
E, quando o José Pino arrancava aqueles solos com a guitarra eléctrica,principalmente nas "célebres" dos Beatles,julguei-me nos meus 17 anos (!!!)
Estou grato a todos os que conviveram, de perto, comigo.
Momentos que jamais esquecerei na vida.
Ah! não posso esquecer que...
46 anos depois... dancei, com a minha mulher, ao som daquela canção do DANIEL, que DEVERIA SER o 100º DISCO DE OURO DA SUA CARREIRA:
"NUNCA".
Há momentos Felizes na vida duma pessoa.
Obrigado -sempre- ao
"Mister IÉ-IÉ".
meu querido Camilo
ResponderEliminarMuito obrigado pelas tuas simpáticas palavras,e agradecia que me desses a tua morada pois tenho uma recordação da noite do dia 6 para te oferecer.
Podes responder para
danielbacelar@msn.com
Já... "arrespondi"!!!
ResponderEliminarum Abraço.