sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MARIANNE FAITHFULL


Mais uma senhora a quem não consigo resistir.
Mas este CD é irritante! Inclui entrevistas, embora originais, entre as canções. Mas que querem? É Marianne Faithfull!

5 comentários:

  1. Pois é,realmente a passagem do tempo pelas pessoas,não poupa ninguém.
    Esta mulher era um espectáculo!!
    "GIRL ON A MOTOCYCLE"filme com o qual "me babei" todo num escuro cinema "CLASSICS"da nossa querida e saudosa LONDRES dos anos 60 (lembras-te Luis???).No tempo do "botas" nem pensar ver estes filmes por cá,não que tivesse algo de especial,mas ver as (lindissimas)mamas da Marianne no ecran,não podia ser nada.
    O Mick Jagger é que era o felizardo que não sómente via as ditas como todo o resto.
    Espero muito sinceramente que tenha aproveitado,pois não sei se já viram a senhora hoje.
    UMA RUINA!!!!É DE PARTIR O CORAÇÃO!!

    ResponderEliminar
  2. O Mick Jagger e os outros Stones. Segundo ela própria afirma na sua autobiografia, dormiu com todos e depois - diz ela - escolheu o melhor!
    "Girl On a Motorcycle", que eu desse por isso, apenas passou em Portugal na TV - já depois do 25 de Abril, claro. O filme é mauzote, para contrastar com a MF.

    ResponderEliminar
  3. O Mick Jagger e os outros Stones. Segundo ela própria afirma na sua autobiografia, dormiu com todos e depois - diz ela - escolheu o melhor!
    "Girl On a Motorcycle", que eu desse por isso, apenas passou em Portugal na TV - já depois do 25 de Abril, claro. O filme é mauzote, para contrastar com a MF.

    ResponderEliminar
  4. Pois é,por acaso vi o filme em Londres,mas anos mais tarde a SIC brindou-nos com a sua exibição (tenho isso para aí numa VHS qualquer).
    Realmente o filme era mauzito,mas a MARIANNE um regalo para a vista - EVERYTHING IN THE RIGHT PLACE - hoje em dia,está tudo a apontar para o sul.
    Confesso que tenho muita pena,pois as últimas fotografias que vi dela,(uma grande maldade!!!)fêz-me lembrar aquelas velhotas cheias de sacos de plástico e com gatos à volta.
    Envelhecer é inevitável,mas também uma arte,e meus amigos há velhotas e velhotes para os quais olhamos com ternura e podemos dizer:
    MAS QUE GRANDE BORRACHO DEVE TER SIDO QUANDO NOVA/O.
    Infelizmente não é o caso e tenho muita pena......

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!