pois... mas um rato de 21 anos, ainda com a ilusão de poder mudar o mundo, ou pelo menos poder contribuir um pouco para isso. Afinal foi o mundo que o mudou a ele...
Só agora reparei que algo não está correcto na imagem. Pois é o nº de sócio na quota não é o mesmo que o que está no cartão, obviamente o verdadeiro. E o mais engraçado é que acabo de me lembrar da razão, 34 anos depois. É que naquela altura andávamos sempre quatro ou cinco juntos, tipo gang de mafiosos. Mas quando chegava a altura de se ir comprar os bilhetes para a sessão, normalmente ia apenas um que depois os distribuia pelos restantes. O mesmo se aplicava no pagamento das quotas, daí o me ter "calhado" uma quota com um nº diferente. Realmente, as coisas que a gente se lembra...
É o Jota, claro! Depois de uns segundos para "focar", chega-se lá! ;-)
ResponderEliminarmais conhecido por rato...
ResponderEliminarpois...
ResponderEliminarmas um rato de 21 anos, ainda com a ilusão de poder mudar o mundo, ou pelo menos poder contribuir um pouco para isso.
Afinal foi o mundo que o mudou a ele...
Só agora reparei que algo não está correcto na imagem. Pois é o nº de sócio na quota não é o mesmo que o que está no cartão, obviamente o verdadeiro.
ResponderEliminarE o mais engraçado é que acabo de me lembrar da razão, 34 anos depois. É que naquela altura andávamos sempre quatro ou cinco juntos, tipo gang de mafiosos. Mas quando chegava a altura de se ir comprar os bilhetes para a sessão, normalmente ia apenas um que depois os distribuia pelos restantes. O mesmo se aplicava no pagamento das quotas, daí o me ter "calhado" uma quota com um nº diferente.
Realmente, as coisas que a gente se lembra...