Isto era (e é) a promoção de um espectáculo no Loucuras no dia 25 de Fevereiro com Richard Anthony e o Quarteto 1111. A p* toda é que não tenho o ano. Any help?
Anos 80, sim. Foi essa a década do Loucuras... 85, 86, 87...
Em 83/84, o espaço ainda era Jardim Cinema. Fui lá com a minha turma do Pedro Nunes, e respectiva professora de Filosofia, ver o filme "Jonas, ele terá 20 anos no ano 2.000". E depois, início dos anos 90, a discoteca passou a chamar-se Zona +.
Se bem me lembro, o primeiro grande concerto no Loucuras foi da Tina Turner!!!
Estive lá à porta, mas não consegui entrar. Não era um concerto normal, de bilheteira aberta. Tratou-se de um show especial organizado pela RTP, pela EMI, ou coisa do género... já não me lembro...
O que é isto???
ResponderEliminarIsto era (e é) a promoção de um espectáculo no Loucuras no dia 25 de Fevereiro com Richard Anthony e o Quarteto 1111. A p* toda é que não tenho o ano. Any help?
ResponderEliminarLT
Isso deve ser nos anos 80. Na altura em que o Quarteto 1111 lançou o single.
ResponderEliminarAnos 80, sim. Foi essa a década do Loucuras... 85, 86, 87...
ResponderEliminarEm 83/84, o espaço ainda era Jardim Cinema. Fui lá com a minha turma do Pedro Nunes, e respectiva professora de Filosofia, ver o filme "Jonas, ele terá 20 anos no ano 2.000". E depois, início dos anos 90, a discoteca passou a chamar-se Zona +.
Se bem me lembro, o primeiro grande concerto no Loucuras foi da Tina Turner!!!
Tina Turner no "Loucuras"? Não me lembro de todo...
ResponderEliminarLT
Mas aconteceu - a Tina Turner no Loucuras.
ResponderEliminarEstive lá à porta, mas não consegui entrar. Não era um concerto normal, de bilheteira aberta. Tratou-se de um show especial organizado pela RTP, pela EMI, ou coisa do género... já não me lembro...
Penso que ficava bem Quarteto 1111 (e eventualmente Richard Anthony)
ResponderEliminarTrave cá fora :)