Esta moça vivia do amor e para o amor. As suas fotos de então, são um convite ao romantismo e os seus vídeos, agora no You Tube, uma tentação para a paixão serôdia e uma imagem da beleza das mulheres que se apresentam no seu mistério natural: corpo, voz, espírito e presença.
É isso mesmo. Carla Bruni, passa essa imagem nas entrevistas e cançonetas. Deu uma entrevista ao Carlos Vaz Marques que ouvi, em tempos. Não me pareceu nada burra...
Esta capa é linda... tal como a F. Hardy...
ResponderEliminarEsta moça vivia do amor e para o amor. As suas fotos de então, são um convite ao romantismo e os seus vídeos, agora no You Tube, uma tentação para a paixão serôdia e uma imagem da beleza das mulheres que se apresentam no seu mistério natural: corpo, voz, espírito e presença.
ResponderEliminarUm símbolo, de facto, da beleza feminina.
No estilo e nas canções, tinha um pouco de Carla Bruni "avant la lettre".
ResponderEliminarÉ isso mesmo. Carla Bruni, passa essa imagem nas entrevistas e cançonetas. Deu uma entrevista ao Carlos Vaz Marques que ouvi, em tempos. Não me pareceu nada burra...
ResponderEliminarA Hardy, porém, era outra coisa. Sublime.
José, tens muita razão! A Hardy é mesmo "Sublime"... E a Carla Bruni também não é nada burra. É tão esperta que já é 1ª dama de França.
ResponderEliminar