Zeca do Rock com o toureiro Manuel dos Santos por volta de 1962. Na lapela, Zeca ostenta o emblema do Externato Clenardo, em Lisboa, na rua do Salitre, por onde passou, bem como este escriba. Mas o emblema não se vê bem.
também andei pelo clenardo, bem como o pedro caldeira cabral, o guilherme inês (baterista), o fernando ricardo (ex-fotografo da capital), luís godinho (ex-rdp) e outros....
O cavaleiro Manuel Malta da Costa também por lá andou e acho que o Luís Moutinho também. Foi no "Arauto", jornal do Colégio que escrevi pela primeira vez sobre os Beatles. Em 65 creio eu. Tenho aí os jornais. É só procurá-los. "Os Beatles vistos por outro prisma" era o título da "prosa". Insurgia-me contra os que os acusavam de ser "guedelhudos" e não ouviam a sua música.
eh eh eu também ajudava no arauto... sobretudo a embrulhar e colocar etiquetas. o jorge "bomba" fez uma reportagem sobre o espectaculo da silvue vartan e o fernando ricardo conseguiu uma foto e publicámos.. o pe jorge tinha ficado radiante com essa "cacha"
também andei pelo clenardo, bem como o pedro caldeira cabral, o guilherme inês (baterista), o fernando ricardo (ex-fotografo da capital), luís godinho (ex-rdp) e outros....
ResponderEliminarO cavaleiro Manuel Malta da Costa também por lá andou e acho que o Luís Moutinho também. Foi no "Arauto", jornal do Colégio que escrevi pela primeira vez sobre os Beatles. Em 65 creio eu. Tenho aí os jornais. É só procurá-los. "Os Beatles vistos por outro prisma" era o título da "prosa". Insurgia-me contra os que os acusavam de ser "guedelhudos" e não ouviam a sua música.
ResponderEliminarLT
eh eh eu também ajudava no arauto... sobretudo a embrulhar e colocar etiquetas.
ResponderEliminaro jorge "bomba" fez uma reportagem sobre o espectaculo da silvue vartan e o fernando ricardo conseguiu uma foto e publicámos..
o pe jorge tinha ficado radiante com essa "cacha"