E não é que descobri que tenho um autógrafo dos Conchas, ou melhor de José Manuel Concha?
Foi-me dado em Coimbra na Queima das Fitas de 1962. Tenho outros, do António Calvário, da orquestra italiana Andrea Tosi e de muitos jogadores da bola de então.
Ah, é verdade, também tenho um livrinho de autógrafos. Deixa-me cá ver: Max, Marisol,Rui de Mascarenhas, Zurita de Oliveira (uma moça com uma guitarra eléctrica que, confesso, não faço a mínima ideia de quem fosse),Raul Solnado, Henrique Mendes, Simone de Oliveira, Manuel dos Santos (toureiro - sempre detestei touradas, mas este senhor nasceu em LM e era amigo pessoal do meu pai), Fialho Gouveia, Conjunto João Paulo (todos os seis), enfim...
ResponderEliminarMas trocava-os a todos por aqueles quatro de certos liverpoolianos que sei que tu tens.
eu cá tenho do Mário Wilson, dedicado à minha filha mais nova, e do Dário, que jogou na Académica
ResponderEliminarPARA MEMÓRIA FUTURA!...
ResponderEliminarO comentário do RATO tem um parêntesis sobre a Zurita de Oliveira, dizendo que não faz ideia de quem se trata.
Pois eu vou tentar ajudar:
-Tratava-se de uma irmã do Camilo de Oliveira, (muito fogosa) que não cantava mal de todo, interpretava sobretudo um tipo de reportório cómico.Actuava também naquele programa itinerante VOZES de PORTUGAL, os JOVENS DO MEU TEMPO, devem lembrar-se das "ORGANIZAÇÕES JOSÉ ROCHA"...
Vinha de uma família de comediantes daqueles que andavam de terra em terra, é dessa "cepa" que vem o Camilo que teve hipótese de dar o salto para a Revista e para a TV.