terça-feira, 30 de outubro de 2007

OS SHEIKS RENASCEM DAS CINZAS


O meu irmão mais velho falou do fim dos Sheiks. Eu aproveito a deixa e proponho onde o descalabro começou (Rádio & Televisão, 07 de Janeiro de 1967, págs. 8 e 9).

Está aberta a audiência de discussão.

Indiferentes à nossa discussão, os Sheiks, eles próprios, Carlos Mendes, Edmundo Silva, Fernando Chaby e Paulo de Carvalho, iniciam no dia 08 de Novembro uma residência no Teatro São Luiz, em Lisboa, mais propriamente no seu Jardim de Inverno.

Vão ser 9 concertos (dias 08, 09, 10, 15, 16, 17, 22, 23 e 24), sempre às 23H30 e ao preço de €15.

Mas não serão uns concertos quaisquer. São a história da mítica banda segundo uma encenação de António Feio.

Vamos ver como se safam.

4 comentários:

  1. Pois..., pouco depois o Carlos Mendes vai embora e entra o Tordo. Depois de uma longa e atribulada estadia no Algarve, o Paulo de Carvalho vai á sua vida... Os SHEIKS continuam, mas já não é o mesmo. É apenas um nome que ficou para a História da Pop nacional...

    ResponderEliminar
  2. Tambem não perçebo o Carlos Mendes!!!! Sai dos SHEIKS "alegando que quer continuar a estudar", mas no entanto, em 1968 concorre ao festival da canção e edita o seu 1º disco a solo. O que terá acontecido???????

    ResponderEliminar
  3. foi roubar a noiva ao tordo....... e isso dava trabalho....

    ResponderEliminar
  4. Na altura o som dos Sheiks era de outra galáxia que não a portuguesa ...

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!