sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ARQUIVOS DE NEIL YOUNG PARA ESTE ANO


REPRISE - 9362-49839-8 - 2008

Dispenso-me de transcrever o alinhamento (sempre o podem ver na net), porque, sendo o disco importante, porque o é, o mais importante é, no entanto, o folheto no seu interior que anuncia, desta vez oficial e finalmente, para o ano em curso, 2009, o primeiro volume dos famosos arquivos de Neil Young.

Diz o folheto: coming soon! years in the making, the forthcoming Neil Young Archives Vol. 1 spans almost a decade of music from his earliest recordings wirh the Squires in Winnipeg, 1963, through to his classis 1972 album "Harvest" and beyonf, including tracks wirh the legendary Buffalo Springfield, Crosby, Stills, Nash & Young ans Neil Young with Crazy Horse - available everywhere 2009.

YES!!!

Só mais um pormenor: esta fotografia de Neil Young, de 1967, é da autoria de Linda Eastman, futura Linda McCartney.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma agradável surpresa deste dinossáuro que nos brindou com o melhor concerto de 2008 e um dos melhores de sempre que há memória em Portugal!
Eu, que até nem era muito fã de Neil Young!
Respect!

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca!!!!

Rato disse...

Neil Young foi o principal causador da separação dos CSNY de boa memória - era bom demais para que o seu ego continuasse acompanhado. Isto apesar de eu gostar também muito do Graham Nash, um dos melhores melodistas de sempre da Música Popular. O Stills era mais roqueiro e o Crosby mais introspectivo.
De qualquer modo, e à semelhança do Beatles, foi a grande variedade de estilos e personalidades que fizeram dos CSNY um grupo histórico.